Programação prévia das sessões de trabalhos

A Comissão Científica do XXII Seminário Nacional de Bibliotecas Universitária torna pública a programação prévia das sessões de trabalhos.

Vocês verão que estamos inovando com esse processo, trazendo uma dinâmica nova para os eventos da área em nosso país. Inspirada por eventos internacionais, como o Congresso Internacional da IFLA e o Next Library, a Comissão elaborou a dinâmica de Mesas Colaborativas. Isso não demandará a elaboração de slides, tornando esse momento mais dinâmico e fugindo da “formalidade” que estamos habituadas e habituados a ver. Queremos promover a construção de conhecimento coletivo que, ao final, além de materializar os Anais de Eventos, irá propor um documento de tendência e soluções para as bibliotecas universitárias brasileiras. Isso tudo vindo das experiências e reflexões relatadas nos trabalhos que vocês enviaram.

Informamos ainda que os trabalhos que constam nessa programação prévia são das pessoas autoras que enviaram as versões finais de seu trabalho dentro do prazo estipulado, ou seja, devidamente formatado e com os dados de autoria inseridos.

Em caso de dúvidas, você pode escrever para snbu@febab.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *